quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

8ª Série ano inesquecível!


Ah!.. acaba o ano, acaba as aulas e mais uma vez férias longe dos amigos...
Sim eu amo férias, mais só de pensar em de ficar mais ou menos 2 meses sem ver meus amigos entro em disispero!

Se quando eu os via, todos os dias 5 horas era pouco tempo para conversarmos sobre as novidades, imagina ficar 2 meses sem vê los, e depois para contar o que aconteceu as férias toda?
É isso me da agonia só de pensar. Não seria tão ruim se só eu tivesse o dia todo para contar as novidades, mas eles também tem novidades e 24 horas é muito pouco tempo para amigos que não se veêm a 2 meses!

Quando fiquei sabendo da decisão da minha família em viajar para Petrolina primeiramente fiquei muito feliz, pois pensei nos parentes que estão a minha espera, e a saudade que guardo a 2 anos.
Mais logo depois invadiu meus pensamentos, como ficaria tanto tempo longe dos meus amigos?
Pois é quando estamos aproveitando nem parece tanto tempo assim, mais quando pensamos nos amigos que temos que deixar por um tempo vira uma eternidade!
Ainda estou pensando em uma formula que me deixe mais perto de vocês mesmo viajando, mais acredito que vou ter que levalos apenas no coração mesmo, não vai ter como combater a saudade que sinto desde agora...

Nenhum comentário: