segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Caminho

É passamos por momentos tão dificeis em nossas vidas que até parece que Deus nos abandonou!
e a cada momento que passa a situação só tende a piorar.
As pessoas que me cercam simplesmente me acham uma pessoa maravilhosa e diferente comparada a juventude de hoje. E eu acredito que sei o porque, o porque de ser tão diferente, e de ter a cabeça no lugar.
Até chegam a dizer a minha mãe que ela tirou a sorte grande por ter os filhos que tem, mais não acredito que seja questão de sorte, mais sim o modo em que os pais criam e educam seus filhos.
Como na biblia ensina:"Instrui a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
Mais muitos pais não entendem que diz: "NO caminho", que se analizarmos bem "NO caminho" significa percorra o caminho com teu filho e não apenas mostre o caminho.
Até parece que não temos problemas e que somos seres "perfeitos", mais nunca chegaremos a esse ponto pois nem um ser humano é!
Apenas sei que tenho um Deus maior que meus problemas e que faz o impossivel!
Ele não perde batalha! por isso entrego meus problemas a ele e sei que posso descansar em paz.

E sabe o por que que as vezes estamos em plena batalha e sentimos que ele não está nos ajudando?
Apenas está deixando para ver até onde persistiremos, e mesmo que nós não sentimos que ele esteja ali, ele está pronto para nos ajudar, basta pedir...
Ele é nosso Pai e como no versiculo diz não deixará que seus filhos amados percorram o caminho sozinhos.

Nenhum comentário: