segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Depois da minha breve jornada
por esta passageira terra chamada Terra,
parei para observar as pegadas
de meus passos na areia do mar da vida.

Olhei, e percebi que não eram apenas
minhas as marcas na areia,
mas ao meu lado, a cada momento,
outro par de pegadas sempre me acompanhava!

Alegre, reconheci que sempre
Jesus estivera ao meu lado,
em cada decisão da minha vida,
ajudando-me a caminhar!

Mas... não! Sempre não!
Perguntei-lhe então:
"Jesus, por que bem nos momentos
mais difíceis da minha vida me deixaste?"

Ele, com seu olhar terno fitou-me,
e com voz mansa respondeu-me:
"Porque vês apenas um par de pegadas
pensas que te desamparei?"

Sinceramente assim pensei.
Mas, sem dar-me tempo de falar, explicou:
"Quando um par de pegadas apenas viste,
este era o momento em que eu no colo te carregava
porque tanto te amo e te amava!"

Nenhum comentário: