segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Doenças.. :'(

Bom acredito que não seja só comigo mais doenças ao todo me deixa muito, mais muito triste!
Nem é tanto pelo fato de sofrer com elas e tal.. mais os medicamentos são um TÈDIO...

Porque será que nós sofremos tanto com elas??

Mas vou confessar os remédios e doenças me deixam muito triste, mais nada me deixa mais brava quando só uma pessoa na família costuma adoecer [NO CASO É SEMPRE EU] e todos lá de boa e você lá uma semana sem poder levantar, enchergando tudo preto e as pessoas verdes, e você já nem se sabe mais que cor está...! Sem contar que todas as vezes que fico doente o remédio mais facil é abezetacil ou uns compremidos ENORMES! e meu tralma de derrubar oito médicos não adiantou e ainda sim tomei aquela coisa.

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Menina vá com calma!

Abraços

Anônimo disse...

mandinha..

kontinua assim ke xegara longe tah..

beijus abraçoo....