quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Enquanto o meu amor não vem...

Ontem parei pra pensar..

pq estamos a todo momento em busca de um grande amor, um principe encantado ??

e em uma conversa com um amigo chegamos a conclusão q tudo tem unicio meio e fim, a não ser pra o amor!

e pq será q quando começamos a nos apaixonar e tudo é uma grande maravilha acaba com um fim tão tragico!
e é quando menos esperamos começamos um amor q pode não ter um começo muito belo mais não acreditamos no final desse relacionamento!

Então a conclusão de tudo q aprendi com a paixão é: VIVAMOS A PROCURA DA FELICIDADE E ATÉ ENTÃO VIVEMOS APENAS ILUSÃO, NÃO DEVEMOS PROCURÁ-LA POIS ELA SABI O CAMINHO E APENAS ESTÁ ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA NOS FAZER FELIZ E TRAZER ALGUEM Q NOS AME REALMENTE...
PARAR DE PROCURAR A PESSOA CERTA É UM BOM COMEÇO PRA FELICIDADE ... VIVA O HJ E DEIXE ACONTECER O AMANHÃ!

[paixão dexa dor e mágua mais tbm ensina a viver e ver a realidade...]

Um comentário:

misael disse...

ou kurti mtu a parte ki fala das doenças e concordo sobre os remedios