sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Nossa me divirto com meu amigo Lennon com essa história de Mulher Maravilha e Super Homem...

Da onde eu tirei essa história?Bom um belo dia como muitos já era cedo e fui para a escola, chegando lá minhas duas primeiras aulas era de matemática com o professor Valdir.
Mais ou menos no no começo da segunda aula ele começou a corrigir uns exercicíos oralmente, onde os alunos falavam a fórmula que fizeram o exercicío e conseqüentemente o porque fizeram assim e se o seus resultado estava correto.
E eu como uma boa aluna e sempre dedicada... rsrs (s/c), toda rapidinha fui respondendo as questoes com grande alegria como quem viu o namorado logo cedo! rsrs (s/c), falei logo o resultado da questão que certamente estava certa! rsrs
e ele perguntou como chegou a esse resultado? e eu muito bocuda disse: Por que sou a Mulher Maravilha! rsrs
apartir dai virei a Mulher Maravilha e conseqüentemente apelidei ele de Super Homem.

kkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Lennon disse...

entaum vo passanuh aq sem mto o q dizer...nhan..
adorei a historinha d m.maravilha e super homem rsrsrs
bjo....manda