sábado, 13 de dezembro de 2008

Os porques da minha vida...

Porque constumamos dizer :"Te amo"
"você é tudo pra mim"
"não sei viver sem você"
e essa coisas que não fazem sentido pra todos, pois nem sempre é verdade. Alias você não se mataria se aquela pessoa te deixasse, coisas que com o passar dos anos a não ser o "eu te amo" pode deixar de ser verdade então aquela frase perde o sentido em nossas vidas.
E paramos para pensar será que a frase que falamos faz realmente sentido no momento que falamos? será que deveriamos mesmo falar naquele momento? Por que exatamente naquele momento?
São esses pensamentos que não me deixam crescer e ir as vezes ir realmente atrás dos meus objetivos, seja no lado emocional como também na parte proficional [ex: por que faria isso além de ser algo que me chama atenção, será que sou capaz, existem varias pessoas bem melhor que eu, não tenho chance.] E eu mesma me levo para baixo com meus pensamentos negativos...

Issu por acaso é normal na minha idade? Ou é coisa da minha cabeça?

Alguém ai tem a solução?

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Oi Amanda, mais um belo texto seu. O que eu quiz dizer com "calma menina" é que você deve ir com calma mesmo , quando você diz que só quem fica doente em sua casa é você e que derrubou oito médicos!

Abraços

Lennon disse...

[lime]
eh....soluçao naum existe naum...vc ta maix q certa em ir com mtaAaAa calma pq a vida naum e gostar d alguem e fik com ela pra sempre ...a vida e cheia d oportunidades,alegria,tristeza encigurançae e inclusive decepçoes ........tah certo q ninguem e di ferro todo mundo adora da uns beijim maix uma coisa eu posso t afirma!! q eh entre bjos e palavras d amor q t fazem acredita no momento e no impossivel ...,planos sonhos
emfim voce c entrega ....e com algum tempo essa pessoa naum senti a msm coisa por vc.:(....o q fazer a vontade e d morrer ....AGORA!!! eu te pergunto como pode??
tudo assim sem maix nein menos
vc acaba c intendenuh com pessoa pq vc a ama mto
maix lah no fundo existe uma grande vontade d larga tudo pq a vida perde o sentido COMPLETAMENTE......emfim vc tah maiz do q certa!!!!!!:)
bjaum
dinhaAa....