sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amor...

Ah o que dizer da pequena palavra AMOR?

Uma palavra que leva o maior sentimento que se pode notar
em nossas existencia!
Sentimento que causa dor, alegria e a pior doença que eu conheço:
CIUMES!

Ao passar por momentos dificeis em minha vida costumo me
esconder para que o ocorrido não se repita! e assim também é
em relações que não dão certo, eu procuro não me apaixonar e
acontece o que um amigo meu reza para que não aconteça,
começo a ter medo de me envolver com as pessoas, como se
fosse uma prevenção.
Então achei em uma musica a frase que explica o que sinto.
"O coração às vezes se esconde talvez por medo de sofre!."
E então descobri que meu maior medo é de sofrer, mas como amar sem sofrer?
já ouvi falar que é impossivel...
Então ou eu aprendo a não amar, ou alguem me ensina a sofrer!

Nenhum comentário: