domingo, 18 de janeiro de 2009

De volta pra casa!

Voltando de uma viagem espetacular, onde aprendi muita coisa pra seguir a minha vida!
Esquecer o passado é necessario mais vou tentar me acustumar com as coisas q mudaram no presente e poder viver da melhor forma meu futuro.
Conheci pessoas maravilhosas, onde já se tornaram meus amigos, mas nem todas as mudanças foram boas! ouve umas pessoas q estavam com comportamentos diferentes que não era muito agradavel.
Mas não a nada nesse mundo que não melhore com a companhia de pessoas que amamos. E foi assim que me senti em Petrolina, amada! diferentemente de muitas vezes que aqui em Campinas fui desprezada por algumas pessoas.
E na volta pra casa senti em meu coração que iria sentir falta de tudo que vivi lá, dos dias entre a família amada em Jesus Cristo comendo lasanha, dos filmes tocantes que assisti com pessoas maravilhosas, das noites que deitava na rede olhava o céu estrelado e em paz podia pensar na vida, dos meus Tios, Tias, Avós, amigos da igreja, e as noitadas na calçada com a família falando sobre tudo, dos passeios sem hora pra voltar, coisas diferentes que vi e comi, e até mesmo das doenças onde todos estavam ali do meu lado pro q der e vier.Resumindo por mais triste q seja a idéia de ir morar lá e me afastar de pessoas tão queridas, pode até ser q lá seja meu lugar!