quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Do alto da pedra!

Continuando a ultima postagem outra bela musica do grupo Rosa de saron é: Do alto da pedra...
tem uma letra magnifica, e fala sobre se jogar nos braços de Deus, onde toca muito meu coração!

DO ALTO DA PEDRA-Rosa de saron

ENCONTRO E SINTO, VOCÊ É TUDO QUE SONHEI!
NÃO POSSO ME CONTER, BEM MAIS QUE TUDO EU QUERO IR
UMA VEZ QUE FAZ-ME SENTIR ALGUÉM É PRA TODO SEMPRE
NÃO QUERO MINHA VIDA IGUAL A TUDO QUE SE VÊ...


EM VOCÊ EU SEI ME SINTO FORTE!
COM VOCÊ NÃO TEMO MINHA SORTE
E EU SEI QUE ISSO VEIO DE VOCÊ...

EM VOCÊ EU SEI ME SINTO FORTE!
COM VOCÊ NÃO TEMO MINHA SORTE
E EU SEI QUE ISSO VEIO DE VOCÊ...


DO ALTO DA PEDRA EU BUSCO IMPULSO PRA SALTAR
MAIS ALTO QUE ANTES, E MAIS QUE TUDO EU QUERO IR...
UMA VEZ QUE FAZ-ME SENTIR ALGUÉM É PRA TODO SEMPRE
NÃO QUERO MINHA VIDA IGUAL A TUDO QUE SE VÊ!




EM VOCÊ EU SEI ME SINTO FORTE!
COM VOCÊ NÃO TEMO MINHA SORTE
E EU SEI QUE ISSO VEIO DE VOCÊ...

EM VOCÊ EU SEI ME SINTO FORTE!
COM VOCÊ NÃO TEMO MINHA SORTE
E EU SEI QUE ISSO VEIO DE VOCÊ...

Mais belo que a letra é ver o grupo cantando com o ator Rafael Almeida,
onde ele se emociona muito vale a pena ver!!

é lindo e realmente podemos ver o que eles sentem
cantando de coração sincero!



Nenhum comentário: