sábado, 17 de janeiro de 2009

quem sou eu:


Eu..sou uma garota um pouco dificil de descrever em palavras...Tenho sentimentos fortes!
Estou vivendo sem qrer fazer altomaticamente meu futuro pois sei q ele já tem seu rumo certo, e q DEUS cuidará de mim aconteça o q acontecer.
Já tive muitas paixões por coisas materiais como por pessoas, na qual levo de cada uma, uma lição diferente q servira para mim a cada dia.
Conviver com as pessoas é facil dificil é aprender ama-las, no passado andei tentandu fazer meu futuro e desde em só vivi ilusão e decepções q eu poderia ter evitado mais a anciedade com o futuro não me deixou enchergar.
Hj aprendi q não basta existir, mais sim viver o q hj em dia é a coisa mais rara de se ver.
Estou me recuperandu de ilusões e decepções passadas, ao conhecer pessoas posso ficar meio reservada pois ainda estou aprendendo em qm confiar...


Nenhum comentário: