segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Amiga!


Eita que eu não estava com saudade da escola! Só amigos e a resenha de lá... Mais a melhor surpresa que eu poderia ter acontecido veio antes! Sabe aquela em quem a gente não desgruda, e quer passar a vida inteira do lado dela, afinal é a melhor das melhores amiga, tem sempre uma hora em que parece que tudo vai desmoronar em cima de você, porque vocês vão ter que se separarem...
Quem será a pessoa na qual você contará teus segredos e vai rir só de olhar pra cara dela? Quem vai estar sempre ali te alertando? E te apoiando até nas maiores loucuras do mundo, quem vai fazer arte com você? Com quem você vai sentar nas aulas e falar o dia inteiro, e mesmo que seja besteira ela nunca te julga! Com quem vai fazer os trabalhos da escola? Vai chorar no ombro de quem? e quem vai te consolar das loucuras do amor...? Quem vai ser a parceira de festas para chegar e errazar?
Pois é minha MELHOR AMIGA ia mudar de escola!
não tinha motivo para ficar alegre com a volta as aulas, mas logo fico sabendo que não deu certo então ficaremos na mesma escola! Meu coração pulou de alegria, uma alegria infinita, a alegria da amizade sincera!
E agora sei o que significa: "As amizades duplica as alegrias, e divide as tristezas!"
E é com tu amiga que descobri isso! Obrigada por existir. Para sempre felizmente minha melhor amiga "traquinas".

Nenhum comentário: