domingo, 1 de fevereiro de 2009

Corri contra o tempo atrás do vento sem saber viver
Sem saber que desse mundo nada, nada vou levar!


Me deixei enganar, fui traída por meu coração...
Me deixei levar, quase afundei na ilusão
(mas talvez eu tenha...)

Ainda bem que você me achou

Ainda bem que você me incendiou!
Você me tocou... ressuscitou os meus sonhos

Você me tocou... trouxe vida ao meu deserto! (Pode ter certeza disso!)



Agora eu sei a razão da gente estar aqui!..

O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
A possibilidade de amar...

Quero você!

Quero ser muito mais que a sua melhor amiga!
Alguém em que você possa acreditar...
Quero revelar meus defeitos sem ter medo
Quero todo dia aprender a te amar
Foi como se a gente soubesse que ia acontecer!
Só rolou certeza! A surpresa nem passou por perto...
Você me tocou... ressuscitou os meus sonhos
Você me tocou... trouxe vida ao meu deserto!




Esse amor me livrou dos meus espinhos!
Tirou tanta pedra do caminho...
Me levou para paraíso... me ensinou a ser feliz!

O amor me livrou dos meus espinhos...
Me levou para paraíso...

Nenhum comentário: