domingo, 1 de fevereiro de 2009



Em uma postagem aqui em meu blog escrevi sobre momentos
em que parece que Deus não nos ouve, e não esta nos vendo,
e até parece que Deus nos abandonou.

Hoje em dia tão cansativo ao sentar na frente do computador,
viajei em pensamentos! Estava certa que a vida não é tão bela
quanto parece ...
Sempre que pensamos no passado vem um peso em minha mente
e logo fico muito triste com as aflições da vida! Mas foi ai quando eu
estava lendo os comentarios do blog cheguei aquela humilde frase
de quando estava depressiva como já era o caso, concordei com
tudo o que tinha escrito!

Mas algo me surpreendeu, ao ler o comentario de um amigo,
Ele dizia com de forma simples uma lição para mim e um apoio!
resumo: Deus nunca nos abandona, esta sempre a nos vigiar, esta
olhando pra nós e vendo-nos superar as dificuldades do dia-a-dia e
até mesmo as mais dificeis, mas quando não aguentamos ele sempre
estará ali para nos levar no seu colo!
E termina dizendo que são esses momentos dificeis que nos fazem crescer,
e nos ensina a viver!

Decidi escrever isso para que vocês vejam como a opnião de vocês ajudam muito para mim, me faz refletir e isso me faz muito bem, me traz conforto, e vejo que estão sempre presente e veem o que sinto e o que penso!
Mais uma vez obrigada... ;*

Um comentário:

Nicole Lopes disse...

Concordo Plenamente com seu amigo...
Ah, passei por aqui \õ.