quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sonhando aqui... Eu comigo mesma!


Garota super dotada! Eu? Não, não deve ser um engano! Não me considero uma GAROTA legal! Pois se comparada com os outros não passo apenas de uma meniniinha sonhadora. Será que a forma certa de descobrir quem sou Eu realmente é me comparando com os outros? ODEIO comparações... Afinal ningém é nunca igual a ninguém. Talvez para todos eu não seja a mais legal, a mais inteligente, a mais moderna, a mais estilosa, Sou apenas EU. Acho que isso basta! não sou igual a ninguém e por isso não me compare. Nestas férias resolvi que iria ler um pouco mais, não é caso de ser super dotada, apenas porque livros me fazem viajar! e esquecer os problemas, ao contrario dessas malditas novelas...

Comecei lendo "Acho que te amo" livro de romance e assassinatos, eu dei ele de presente para minha irmã, livro muito bom! recomendo*

Logo depois li "Fala sério amor!" livro massa para adolescentes, da Talita, massa!
escreve muito bem.

Em seguida "Pare, Carol pare!" livro sobre amorzinhos na adolescencia, Foi bom
me faz refletir esse tipo de livro!

No começo da viagem foi " Para gostar de ler" apenas para passar o tempo,
muito legal histórias engraçadas!

~> "Tristão e Isolda", aff'z, história triste D+, não gosto muito dessas histórias
de amor impossivel, Conseguencia: chorei duas vezes lendo esse livro!

E agora estou lendo " A princesa à espera", muito bom! gostei muito do jeito em que a garota fala! minha linguagem.

Apenas um resumo das coisas que estavam em minha mente essas férias!
Me livrei de maus pensamentos, quero apenas ler.

Um comentário:

Eternamente.. disse...

Estava pensando nisso hoje, mas sabe o que foi que eu acabei descobrindo?, que ás vezes é preciso te comparar com as outras pessoas, afinal, é assim que se define a justiça,as pessoas devem ser comparadas só no sentido de estarem dando o melhor de si naquilo que fazem, o mundo é uma disputa, é o coletivo. Só não se deve comparar você com o aquilo que você já foi, o tempo passa e vivemos aprendendo,é importante o momento de agora, quanto mais o tempo passa mais você aprende, não se pode julgar alguém por regras que não foram ditadas, ou por conhecimentos que ela não teve a oportunidade de ter igual. Descobri isso ano passado quando um aluno que era péssimo tirou nota melhor que eu sem méritos, então perguntei o porquê e foi dito que era porque ele já tinha sido muito pior que aquilo. E eu que sempre fui boa aluna? Fui prejudicada por isso. Será que só por que sempre fiz o melhor não evoluí? Nesses casos é melhor a comparação, assim se faz a justiça, porque estamos sujeitos às mesmas ordens...
aff.. fim! Depois me diz o que achou, se não entendeu eu explico depois.