quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Manias de Garotas!


Ai... As vezes lendo esses livros para garotas me pego rindo sozinha, afinal em maior das partes me coencido muito com essas histórias, que apesar de tudo, quando se vê na pele de outra pessoa pode ser muito engraçado!
Ei ta que eu descobri lendo um livro e com uma musica que as garotas tem manias extranhas, apesar de que na hora que colocamos em pratica não nos parece tanto assim!
Refletir sobre o que nós garotas fazemos de "diferente" é uma coisa boa
para mim, que apesar de garota, ainda tento entender minha mente e coração.

Por que nós pensamos tanto nos outros? E principalmente naqueles garotos
canalhas, que não tem mais nada, além de hormônios agitados! Sonhamos a todo momento, e queremos transformar um sapo em principe! Mais quando verdadeiramente encontramos aquele cujo merece nossa preciosa atenção, só nos vem pensamentos negativos na cabeça... "Ah eu é bom demais para mim que não passo de uma pirralha sem dons" que tolice!

Será que ser uma garota em face de crescimento e entendimento não basta
para eles?
Poxa nós garotas estamos a todo momento enfrentando pequenos
problemas, que na maioria das vezes apenas sai da nossa mente...
Uma briga com os pais, o presente de aniversário do namorado, os irmãos que na maioria das vezes fazem coisas extranhas, os exs que pedem para ficar com sua irmã, e para ajudar ainda vem essa maldita da TPM.

Ah qual é, gente vida de garota não é facil!

Nenhum comentário: