quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Milagre do carnaval!

Aff'z, para mim não á época pior do que carnaval!
Na TV é só coisas que não prestam e nunca temos
nada de interesante
para fazer e gastar nosso tempo,
assim como em todos os carnavais
pensei em passar o
tempo fazendo coisas inuteis...


Mais a decisão de minha família foi de viajar,
não para muito longe
aqui mesmo em São Paulo,
só que em outra cidade...

Mogi-mirim... lá ia eu logo de manhã ao encontro
de primos e tios queridos,
na qual foram o que passei
a minha infancia, mais perto!
Ao chegar fiquei um pouco
triste pois no dia anterior avia um churrasco
em
comemoração ao aniversário de minha prima...

mais logo continuamos a comemoração naquele dia,

Não era exatamente pelo aniversário dela mais,
sim pelo fato
de que finalmente aparecemos lá para
visitar o povo!
Primos já crescidos e familia reunida.

No segundo dia assistimos um filme meio que de terror,
na verdade era suspensse! rs
Apesar de ser de terror,
ri muito, porque eu gritava,
com meu grito minha prima pulava,
e com o meu grito o pulo de minha prima,
minha irmã ria...
(só ria e mais nada!)

Em um dia lá fomos para um pesqueiro, lá foi muito bom

conversa e zuera total!


Mais o terror começou no outro dia na hora de vim embora,
não estava segura do que tinha que fazer!
vim para casa com
uma pessoa que não estava em condições de
dirigir! e ainda
por cima pelo local mais longo, e logo começou a chover.

Juro que pensei que nem ia chegar mais em casa, parecia
que o caminho
ficava cada vez mais longo, e que eu morava
no fim do mundo!
Logo por uma mentira de quem estava PERDIDO,
parou em um posto de gasolina com a desculpa que iria no banheiro.

Esse foi o xixi mais longo que ja vi em toda minha vida, ali
dentro de um carro,
presa pensei que se ele voltasse logo
meu tempo de vida estava mesmo
se esgotando.
e ja fui pedindo perdão por todos meus pecados, apesar
de não acreditar,
ainda pedia a Deus para chegar em casa pelo menos
com vida!
e parecia que Ele não me ouvia e nem me via, mais quando
achei que era o fundo do posso ...
eu vi... eu vi, com meus proprios olhos
vi!
não não, o carro não parou, e nem diminuio a velocidade,
Não, também não parou de passar nos semafaros com sinal vermelho,

Mais ao olhar para lado a coisa que mais me surpreendeu, ali no céu um
ARCO-IRIS...
ele não poderia ter chegado em melhor hora!
Esse foi meu milagre do carnaval, também pelo fato de sobreviver

a mais longa estrada da minha vida, mais pelo fato daquele arco-iris ali,

naquela hora, para ressucitar minha esperança, que realmente DEUS EXISTE!

Arco-iris= Deus nos vê, cuida de nós! mesmo quando desacreditamos, Ele sempre está ali.

"Deus cuida de mim! das sombras das suas asas.
Deus cuida de mim, eu amo a tua casa e não estou sozinho,
não estou sozinho pois seu Deus cuida de mim!"

Nenhum comentário: