quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Na sala de aula 2008... lembranças!

Frases que marcaram minha vida e a resenha na sala de aula em 2008.
Irei sentir saudade dessas frases tão repetidas e até mesmo as inéditas!

"-Ele não é Ana Maria Braga, Mas é mais você!" rs

"-A curiosidade matou o gato.
-E agora vai matar uma baleia!" rs

"-A verdade é que só o babão sair do nordeste que começo a seca!" rs

"-Quem odeia, ama por dentro!" rs

"-Hoje em dia a produção de açucar é produzida por homens...?
-honestos!" rs

"-Eu sou a parte colorida da sua vida branca e preta." rs

"-Facil, tão facil que eu nem sei fazer!"rs

"-O que você ta fazendo?
-Chorando e penteando minha franja." rs

"Pindurar nas costas das amigas: CHUTE-ME SE FOR CAPAZ." rs

E até mesmo aquela musica do Dr. Hélio, não escapou:
"Dr. Hélio prefeito ele sabe o que faz!
fez muito pra Campinas, dexo Lisa pra traz!" rs

Nenhum comentário: