segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

♥ Deus faz tudo certo!/ Eu e vc ♥



Não sei... Amigos a um tempo, sem ao menos uma palavra, nós nos cosideravamos! Sorrisos e gestos de amizade. Quem de nós dois podia imaginar o final da história? Mas foi feita a vontade de Deus, feitos um para o outro! A unica coisa na qual tenho certeza agora é que Deus escreve certo por linhas tortas. Talvez Deus queira que encontremos primeiro a pessoa errada, para que quando viesse a pessoa certa agradeça essa benção de forma justa! E hoje acredito que és tu, apesar de ser mais do que pedi a Deus... Pessoinha maravilhosa, amigo, como pode me conquistar tão rapido? Não vejo a hora de poder te dar um abraço apertado de longos segundos, Que mostre a minha emoção e o prazer que, tenho em ter você em minha vida.

2 comentários:

Eternamente.. disse...

É o amor!!!. axo que tem alguém apaixonada akie!

Anônimo disse...

Sorte a Delee neah?!


By:. Jonas