sexta-feira, 13 de março de 2009

As vezes...


Em minha vida a varias vezes muitas questões em jogo! Pra falar a verdade sempre estou colocando coisas em jogo! mesmo nem percebendo. Mais esses dias parei para pensar...

As vezes sou uma garota apaixonada, as vezes sou uma
menina sapeca, as vezes sou uma mulher, e todas essas vezes sou apenas eu mesma...

Sou a mulher de salto que parece ser importante!

Sou a garota de all star que parece saber o que faz!

Mais em tudo eu sei que dentro de mim sou uma
garota
querendo ser mulher, fingindo que sabe das coisas.

Querendo ser inteligente! O que você veem nem sempre
é o
que parece!
Posso ter cara de decidida e de quem sabe o que faz.

Mas
estou apenas optando por mais um caminho que aparece
em minha vida, talvez como uma porta aperta, talvez como

um obstaculo a ser vencido!
Por dentro sou só uma garota
com problemas de adolescentes,
indecisa! porém que nunca
desiste!

Por mais que o tombo seja grande, minha vontade
de vencer é
bem maior!

"Seja forte! não como as ondas do mar que tudo destroem,
mas como as rochas que tudo suportam!"

Nenhum comentário: