domingo, 8 de março de 2009

É tão bom saber...


Alinhar ao centroÉ tão bom saber! Que alguém assim tão especial como você, uma pessoa
na qual
sonhei tanto! goste tanto de mim...

Vive com seu pensamento ocupado, mais não tão ocupado para
me esquecer!
Que quando conversamos te deixo feliz, que você chega fica bobo

aos olhos das outras pessoas! rs

Que o motivo de esperar esse tempo todo sou eu!
Pois sabi que eu não vou te decepcionar! sinto que vou te fazer feliz!

Sinto que "aposentamos", Seremos assim para sempre!


AmoOr ser limites, e viveremos os mesmos sintomas até que faça

muitos anos juntos, e sei sentiremos até a eternamente.


Amor sincero, simples, Porém muito lindo!

Para todos apreciarem junto conosco de nossa felicidade!

Sei também que todas as vezes que eu te olhar, chegar perto de
você,
nem que seja um abraço enganado, vou olhar para você,
e
meus olhos vão brilhar e mostrar meu sincero amor por você!

Sei também que nessa hora o mundo vai parar para mim,
e esse
momento vai viver para sempre dentro do meu coração!

Um comentário:

" A Procura da Melhor Parte de Mim " disse...

HAAJAA CORAÇÃO ...
HSUAHSUHAUHSUHAUSHUA