quarta-feira, 4 de março de 2009

O que sou?

Muitas vezes paro para pensar o que sou, quem sou, porque sou.
E me vem a memoria tudo o que já passei na vida!
Os amores, paixões, decepções, alegrias, amigos verdadeiro!
pessoas conhecidas, pessoas que dixam saudades, pessoas que voltaram,
pessoas que se foram, pessoas que entraram do nada e que não vão mais sair!
pessoas que entraram em minha vida como um espetaculo mais saem
sem ao menos uma explicação!

E reparei que cada pessoa que passou por minha vida, esclareceram
uma parte de quem sou eu.
Por mais que pareça insignificante, até mesmo um olhar muda e me leva
a pensar na minha personalidade.

Muitas vezes falamos:"Eu não sou o que você quer que eu seja, eu não sou
o que você diz!"
Mas parei para pensar eu sou o que as pessoas me fazem ser!
não sei ao certo dizer, pode ser porque penso primeiro nos outros
em vez de mim! ainda não sei se isso é bom. Talvez você não pense como
eu, mas me analizando, sou o que vocês deixam em mim!

Sou a pequena menina abandonada, aquela pirralha apaixonada,
sou uma mulher, sou o que você quer, sou aquela que você odeia,
sou a timida e indecisa, sou alegre e amiga, sou uma que te odeia,
sou aquela que te ama, sou a que acredita em Deus, sou a que odeia livros
chatos, sou a que amo livros de adolescentes, sou a que ama livros de amor e
que amo qualquer coisa relacionada com amor, sou a que odeio a violencia,
sou a que quero justiça, sou a que chora com filmes, sou a que não gosta de
historias tristes, sou uma rocha, sou chorona, sou a que te amou, sou a que
nunca te suportou, sou a que bate, sou a que faz carinho, sou a pessoa errada
para você, sou a pessoa certa para você.

Sou o que você faz comigo, mais nem sempre o que você deseja!

Nenhum comentário: