quarta-feira, 25 de março de 2009

O que você merece!

(Quando perceber que és grande o reu valor, verás que
poucas pessoas merecem tuas lágrimas!)


Com lágrimas nos olhos escrevo esta postagem!
Talvés quando você perceber meu valor seja tarde
de mais...

Talvés exista uma outra mãe neste mundo que
dê mais valor do que você dê para mim!


Talvés quando eu estiver no alge do meu sucesso
lembre de tudo o que você me fez passar, e ai você
vai vim pro meu lado como se tivesse sido a melhor
mãe do mundo e se orgulhar de mim!

pena que você não mereça tudo que um dia sua filha vá alcançar!

Talvés se você não me achasse tão inutil, eu me lembre
um dia de você, e o motivo de eu chorar tanto não precisa
perguntar afinal se eu falasse o motivo em vez de falar que
não to chorando, você poupará seu tempo mesmo! Antes
que eu fale tudo que esta intalado na minha garganta sobre
você, por isso peço como você mesma disse não quero perder
seu valioso tempo.

Ainda por cima com uma pessoa tão inútil como eu não é?

Vou é dar valor a quem acredita em mim, e me ama realmente!

Nenhum comentário: