segunda-feira, 16 de março de 2009

Palavras na solidão

Não posso me conter! Penso em você a todo momento
tento viver daqui a uns cinco anos, mais espero te ver a um
ano...

Sorrio por você, vivo por você, e o unico motivo de esperar
é VOCÊ! Imagino os momentos que seram unicos, e que ainda
vamos viver.
É tão bom te amar!

Dizer te amo é muito pouco para expressar o que sinto!
Cheguei acreditar que pensava em você porque queria,
mais agora vejo que eu nunca, jamais consigo te esquecer!

Aqui... eu com a solidão, pensando nos olhares sem intenção
que agora nos fez nascer um grande amor. Amo teu sorriso,
teu jeito de falar tão carinhoso com todos, suas risadas,
teu jeito de me procurar na multidão!
Te amo sério, risonho... seja como for nunca vou deixar de te amar!
e até que eu te veja outra vez, levo você no coração, e teu jeito
na mente...
E tuas palavras no silencio da minha solidão, tão longe, mais nos
sentimos tão perto, guardarei pela eternidade...