sábado, 7 de março de 2009

Sentimento ruim

Eu simplismente não sei o porque,
Não sei porque um dia temos que crescer e a nossa história
no entanto muda tanto! Do passado fica apenas a saudade,
recordações, e o presentimento que tudo vai melhorar.

Mudar é bom, necessario, no entanto se você nunca parou para pensar
é muito mais triste!
Momentos de indecisão, espectativas, anciedade, Tudo esta na palma das
suas mãos, basta que façamos alguma coisa, mais essa escolha pode nos
levar a tantos lugares! a perdição, maldição... ou enfim o que mais desejamos
é que seja um sucesso.

Estou ao caminho...! espero que no começo do final possa dizer:
"Estou a dois passos do paraiso!"

Sigo o caminho que acredito ser certo! ninguém pode me ajudar. EU tenho que
percorrelo. Tantos desafios, tanta angustia que a dentro de mim!
Mais sei que eu vou chegar a um lugar onde a recompença é bem maior!
do tamanho do meu esforço!

Só quero me livrar desse sentimento ruim! Quero ir em paz!

Nenhum comentário: