terça-feira, 14 de abril de 2009

Apenas você!

Um dia normal como alguns outros se passam sem inspiração para escrever!
Ouso uma musica e nem sei mais contar quantas vezes lembro de você ao dia...
Vejo você nas fotos, sinto a sua ausencia..., sinto saudade do tempo do olhar onde
não esperavamos que tudo ia ser assim,
o teu jeito de rir e me olhar me faz bem...
como se fosse um remédio a minha alma tão doentia...

Ontem uma duvida... será que te mereço? você parece tão bom para mim!
Mas hoje mais do que nunca sinto que te amo e não posso te perder!
Por que TE AMO demais!

Eu vou até o fim, quero ver aonde vamos chegar! talvés estejamos em um futuro
bem mais próximos do que imaginamos...

"Digo sim! que mesmo confuso, perdido esperas por mim!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Inexplicavelmente você surgiu
e tudo mudou pra mim
não sei se você notou
minhas vida tornou-se diferente
porque você é especial pra mim
eu nunca esperei q fosse acontecer com uma nina de tão longe mas vc surgiu um alguém especial

e n poderia de deixar de dizer

Te Amo

Alberto