sexta-feira, 3 de abril de 2009

Elas...e Eles ♥ aqui

Elas (es) são de verdade ...

Seu nome é Kethelyn Rafaela, ela é uma pessoa determinada, animada, amiga,
conversa com todos, não liga para o que os outros pensam dela,
ela é simplismente ela mesma sempre, uma garota dócil, muitas vezes tem
seu jeito de jogar tudo pro alto e brigar muito por seus ideais, ela é assim...
corre atrás do que acredita! Apaixonada, e vai metendo a cara no que
acredita que vá dar um futuro a ela!


Essa garota tem jeito de menina corpo de mulher, Rafaela Christinne,
na maioria das vezes calma e compreenciva, inteligente, mais custuma
esconder sou inteligencia e usa mais seu lado sentimental. Acredita no amor
sincero, e verdadeiro, apesar de ter muitas diverções em sua vida,
bom ela anda meia apaixonada, no ar... sempre muito carinhosa!
Gosta de ouvir musicas legais ler poemas.


Bom essa aqui tem um jeito bem dela, Aline Vieira Borges bom brigamos muito!
mais isso é porque não conseguiriamos viver uma sem a outra
estamos sempre juntas, elas é grossa, fala o que pensa, tem uma
grande paixão mais como em tudo o que ela faz, sabe sempre
a hora certa de agir, divertida,muitas vezes doidinha, inteligente.


Esse garoto é muito especial para mim, Raul ... bom não o conheço
pessoalmente, mais é um grande amigo, é daqueles que quando
quero desabafar entro no MSN e lá esta ele sempre a me ouvir,
costuma ter os mesmos pensamentos que eu em várias coisas,
nos damos muito bem, ele compreende qualquer situação,
inteligente, timido, e sempre muito engraçado.


Esse eu amo... Alberto, conheço a dois anos...
bom ele é um homem com jeito de menino, timido e reservado,
sabe falar as coisas na hora certa, amigo, simpático,
sempre pronto a ouvir e ajudar.


Faz um tempo que não falo com esse, mais sei que ele olha
meu blog e vai ver isso... Jonas amigo desda 6ª serie,
ele me conhece como ninguém, sabe faz em publico,
inteligente mais nem tanto esforçado, esforçado pelo futuro,
amigo, sempre nos fala o que pensa e dispoe varias saidas
para nossos problemas, não costuma falar muito dele.


Esses são meus melhores amigos, só estou aqui para dizer que amo
vocês e aconteça o que acontecer nunca vou esquecer de você,
a distancia e nem brigas vão tirar vocês do meu ...
Vocês sempre ~><~ aqui

Nenhum comentário: