sexta-feira, 10 de abril de 2009

Muito tempo já se foiii...

Muito tempo já se foi pouco tempo se parece...
Vivemos tudo perém o esquecemos!

Mais ou menos em um segundo relembro minha vida,
agora vejo como eu fui, sempre a mesma, lutei pelo que acreditava...

Amar não é pecado! é um DOM...
Se você não tem esse dom não engane, não finja, NÃO ILUDA,
você pode acabar se arrebendendo de fazer isso com uma pessoa
maravilhosa, talves um dia você saiba o quanto tratou mal uma pérola,
um presente de Deus!.Tenho tanto cuidado com você amiga não quero
te ver sofrer nunca!tento te alertar dos perigos, e sonhos que, outras
pessoas não sabem o quanto foi demorado e trabalhoso de realizar
e em um instante sem que você perceba ele quer acabar com tudo!

Se elas não sabem o que é amar não iludam, uma pessoa como você
sendo enganada, corda, magoa, e chora o meu coração!

Tento te dizer, mais não posso fazer mais nada,
que te levantar no final desse "baki"