sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rosas e Rosas...

No dia em que você me der uma rosa, chegará em mim com um
olhar distraido,
mais dentro de você sabe o que está disposto
a falar! só não fala...

Como uma surpresa me dará uma flor! uma linda rosa,
como sinal do teu amor, mas sem nenhuma palavra a mais além
do silencio, que já não me incomoda mais!

Aprendi que quem cala conscente.

Aprendi que a rosa tem um grande significado,
me falaram que pareço uma, talvés você também ache e
queira me mostrar isso. A unica diferença é que permaneço
além da primavera! sou resistente a varios tempos e dificuldades!
Descobri que uma rosa pode dizer, você é especial para mim,
ou considero você uma grande amiga, ou TE AMO... tudo depende
quem lhe manda a rosa, cada um dá um encanto diferente...
Vou esperar a minha para ver o que significa?
não quero apenas ser a menina que roubava rosas! rs
Quero ser a rosa roubada!

Nenhum comentário: