terça-feira, 5 de maio de 2009

Apuros =X (técnologia)

Hoje foi um dia digamos "QUASE" perfeito a não
ser um pequeno pedaço de tarde.

Estava sendo um dia perfeito, acordei toda animada,
diferentemente de muitos e muitos dias, alias quase
todos. Todo mundo sabe que acordo de mal humor,
isso já não é novidade!

Arrumei a casa, e pela tarde sabia que teria que ficar
sozinha em casa, pois minha Mãe e meu Pai iriam ao
médico, e meus irmãos também iriam sair...
Quando finalmente fequei sózinha, uma vizinha minha
que acabou de chagar do Japão* veio me chamar, minha
Mãe tinha oferecido a máquina de lavar roupas, por um
tempo até que os utensílios domésticos dela chegar do
Japão...

Enfim estava lá eu com um grande problema! Lavar roupas...
não lavar roupa não é um problema, desde que fosse a minha
e na mão! Como faço essa "JOSSA" funcionar????
Pelo menos eu deixei bem claro que não sabia lavar roupas!!
lá foi ela, (provavelmente tinha alguma coisa pra fazer melhor
do que ver uma menina beira seus 15 anos, que não sabe fazer
uma máquina funcionar!!!)
E lá estava EU' na luta sem fim com a máquina de lavar roupas!
e técnologia que nos faz sofrer! Bom consegui colocar as roupas
para bater só não sabia ao certo em que tipo de roupa. Aff'z
O que me salvou desse PESADELO?? Um milagroso telefonema
Óh era minha QUERIDA MAMÃE!!!!
(...)
- Dinha, liga para Aline e fala que estou no ponto de ônibus do meu
médico, esperando eles...
-Ta! Mãe a kátia veio aqui para lavar as roupas dela...
Como eu ligo a máquina??
-Liga ...
-Ta! mais eu coloco em que letra e em que nivel de água???
-No menor!
-Ta...
-Pode deixar que eu lavo quando chegar em casa!!
-(Ufaaa)

Bom até ali em uma das minhas tentativas estava certa!

Desliguei a maquina... afinal não tinha coseguido nada mesmo!
Era melhor esperar alguém mais esperiente!

Horas depois...
(...)
-Dinha se você já tivesse ligado a maquina podia deixar!
-humm?
-Você tinha feito tudo certinhu...
-Euuu?? fiz??

[Porque nessas horas a internet não pega? o google não
abre, o msn não entra, e orkut não carrega????]



Um comentário:

Dayse disse...

Eu ri. Mas é assim mesmo, quando a gente não conhece fica que nem cego em certas situações. Fica então o aprendizado a partir da experiência. Agora você já sabe lavar roupa? beijos.