segunda-feira, 4 de maio de 2009

Para Rafaela Christinne


Eita que é muito bom estar com essa Garota! Rafinha estou aqui porque sabe né... promeça é divida, e a muito tempo estou te prometendo uma postagem. Afinal amiga é para isso, além de se divertir, tem que ser muito amiga pra adimitir e se declarar!rs
Oxee
que é muito bom ter a tua companhia...
Na sala é ela que me aguenta, é com ela que a bagunça é feita, é no ombro dela que eu choro, é com ela que eu brigo, é com ela que eu brinco, é com ela que eu costumo fazer declarações de amor para meu amor
(afinal ele não esta ali para
me ouvir) rs, é com ela que eu dou risada, choro, me emociono, fico doente (para especificar toce), é com ela que eu tomo broncas!...
Rafa só queria te dizer que você faz parte da minha vida...
E posso dizer tem uma parte bem consederavel do meu "tumtum" kkk

AMO TU MIGA!!

Nenhum comentário: