quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sonhando acordadda!


Só quero daqui por diante deixar a vida me levar, fazer tudo que tenho vontade!
Sentar na cadeira e sonhar acordada, estudar e me
esforçar ao maximo...
Amar como nunca amei, correr atrás do que realmente
me faz feliz...
Se for para dizer o que sinto, não vou mais me envergonhar de
dizer que te amo para todos.

Se está perto de mim, escute o que sinto e o que sou...
Não questione o meu modo de ser, sou de época?
Que pena!!
mas não posso deixar de ser eu mesma para
agradar a ninguém,
na vida há apenas 3 tipos de pessoas
que nos fazem mudar de verdade,
Deus, nossos pais, e a
pessoa na qual nós vamos amar Eternamente.
Vamos nos adaptar a mim? Nunca disse que ia ser fácil!



"
Pra te dizer que todo dia lembro de você e você não
me liga
e nem me dá sinal, e todo dia sigo te esperando pra
te ver e
você e não se liga.

Pra mim ta tudo mal!
Vem me dizer...Quanto tempo faz?
Vem me dizer?...
Quero muito mais!"

Nenhum comentário: