segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tempo que não passa...

Quase que por um milagre consegui entrar na internet,
que aqui em casa já era um milagre fazer as paginas
carregarem... Você ia toda esperansosa conectava, mais não
conseguia abrir as paginas, o que não adianta muito...

-O pouco tempo que tinha para entrar era pra checar
orkut e msn, na aula de informatica, mais tudo depende
da quantidade de lições que tinha que passar e em quanto tempo
eles conseguiam fazer a atividade!
Afinal... já comecei a dar aulas, por enquanto só estou com
a sala do noturno, dando aula das 5:30 as 7:00...
Eles são bem divertidos, e pra completar dar aula do lado
daquela peça que é o Gabriel, passo a maior parte do tempo
rindo, ou ouvindo aquelas cantadas só para me tirar do sério!

-Também vou ajudar Aline e a Kethelyn, na sala dos menores...
com dificuldades de leitura! ainda não esta pronta a sala deles!

Fora a net que não tinha, o tempo não ajudava para postar,
Mas estou de volta!

As novas são só essas! -fora que ultimamente andei tendo
muitos pesadelos, MUITOS MESMO!

-Estou feliz pela Ninha que conseguiu o curso da Unicamp...
Afinal cortar, esquentar... gesso não deve ser tão ruim assim!rs

-Estou tentando ler um livro, "Mar sem fim" ta meio dificil,
o tempo e as lições de casa não estão dando tréla!

Um comentário:

Ninha.. disse...

É eu realmente espero que cortar gesso seja legal!
bjão!