segunda-feira, 8 de junho de 2009

Enfim 15 aniinhos!!


Nossa gente tô super feliz!!
Dia 08 de Junho do ano de 1994..
Estava mais uma criança chorando nesse mundo...
E com certeza era de alegria, por ter pessoas tão especiais
a minha volta!

Quando acordei já fui "Amassada" de tanto carinho da Ninha...
não tinha nem acordado ainda e veio ela pulando em cima
de minha cama e disse:
- A Dúh ta ficando mais velha, Parabénss!

Peguei o celular para ver as horas.
E lá estava uma mensagem muiito especial:
- P/ mim essa data é mais especial do que p/ vc,
pois Deus fez vc existir p mim! Alberto.

Levantei, tomei café.
Mamix veio e me deu um abraço e disse:
- Parabéns filha!!

Arrumei a casa e não via a hora de entrar no meu orkut,
Ninha falou que era pra mim entrar anoite, mais não aguentei...
o orkut não queria abrir... (Que raiva!)
Mas com muiito esforço consegui!! Olhei quantos recados tinha 53...
Urull
Fui ver de quem era os recadiinhos, que maravilha pessoas tão especiais!!
um recadiinho mais lindo que o outro!
Isso foi só de manhã!!
Estou super Feliz e queria que vocês soubessem, um abraço, um recado,
um sorriso, Faz toda diferença!

Um comentário:

Eternamente.. disse...

Amassei merrrrrmo! rsrs te amo Dú juízo véinha do meu sz