quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pensamentos soltos traduzidos em palavras...


"Daria pra escrever um livro Se eu fosse contar Tudo que passei antes de te encontrar"
(Ruas de outono)


"Será que existe alguém assim em outro planeta Amando um outro alguém como eu amo você? Ouço essa canção tocando no meu quarto E nem ao menos sei onde você está (...) Eu me prometo um dia te encontrar."
(Universo paralelo)

"Ainda vai levar um tempo, Prá fechar O que feriu por dentro,Natural que seja assim Tanto prá você, Quanto prá mim..."
(Assim caminha a humanidade)


"A vida sempre continua"
(É isso ai)


"São águas passadas, escolha uma estrada, e não olhe para trás"
(Não olhe pra trás)


"Meu destino não é de ninguém (...) Não procure saber onde estou,Se o meu jeito te surpreende (...)Se um dia eu pudesse ver,Meu passado inteiro E fizesse parar de chover Nos primeiros erros"
(Primeiros erros)


"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre,Sempre acaba (...) Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa"
(Por enquanto)


"E onde você menos esperar,Eu vou estar"
(Eu vou estar)


"Eu não sei o que eu tô fazendo Mas, eu tenho que fazer. Aquela noite que eu te conheci Eu acho, que nunca vou esquecer. Um momento, quase perfeito, Inocente em seus defeitos Tudo que é bom dura pouco E não acaba cedo"
(Eu nunca disse adeus)


"É fácil fazer parte De um mundo tão pequeno Onde amigos invisíveis Nunca ligam outra vez"
(Algum dia)


"Olhos fechados Pra te encontrar, Não estou ao seu lado Mas posso sonhar, Aonde quer que eu vá Levo você no olha (...) Não sei bem certo Se é só ilusão, Se é você já perto Se é intuição (...) Longe daqui, Longe de tudo, Meus sonhos vão te buscar! Volta pra mim Vem pro meu mundo Eu sempre vou te esperar"
(Aonde quer que eu vá)

Nenhum comentário: