quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perfeita Imperfeição. (Altacollina)

Desculpe não saber, Perdoe se eu não quis me preocupar Com coisas que não cabe só a mim te perguntar. Sempre inclino minha alma Pro lado bom desta vida ruim, Mesmo que às vezes possa não ser bom pra você.Prefiro nãochorar Confesso não saber, Que o espelho mostra às claras Quem sou eu? e o que é você?Verdade que surpreende, O surpreso que se espanta, Corroendo nossas mentes, Será que existe esperança pra gente? Não que eu não te entenda, Sou eu quem precisa aprender a lidar com você, Mesmo que isto faça eu te perder! Ontem fui saber A verdade que você nunca contou. Hoje já não sei ser mais o mesmo Nem sei quem eu sou! E esse erro dá acesso Há tanto sofrimento e tanta dor. Como alguém pode chamar isto tudo de amor!

Nenhum comentário: