sexta-feira, 17 de julho de 2009

Primeiro Amor!

Quero acreditar que aquela frase não era para mim!
Sofri tanto com a sua ausencia, e apartir do momento que você pensa em mim, já não sei se mando em minha vida e em meu coração...
Mesmo quando a gente pensa que gosta de alguém...
Os sentimentos verdadeiros jogam um balde de água fria. Quando um dia acabou o que eu pensei ser verdadeiro, um amigo jogou em minha cara que eu nunca amei ninguém a não ser você! Queria que isso fosse mentira... Segui em frente, tentando amar outro alguém que não é você!
Talvez eu consiga... Mas nunca posso te esquecer! Amores vem e vão... Mas você é diferente, é meu primeiro Amor, E isso eu não posso mudar!

Um comentário:

Eternamente.. disse...

Você deveria se orgulhar disso que teu amigo falou, eu pelo menos me ergulho. Não ter amado ninguém até agora é melhor que estar amando sempre, vo^ce se guarda pra algu´me especial!
bjo