quinta-feira, 23 de julho de 2009

Silêncio absoluto!!!

Tem coisa melhor do que silêncio? Não existe na fase da terra melhor!
Bom eu particularmente Adooro silêncio... Coloco minhas idéias em dia, reflito, penso, repenso.
Adoro ficar sózinha, refletir sobre a vida, o que não é facil... As vezes, as pessoas me acham anormal, mais nada mais normal do que, ser anormal!
Ficar sózinha, e poder me debater com meu "verdadeiro" eu, é muuito bom! Eu não sei como mas tenho minhas melhores idéias no silêncio, a noite. Eu na verdade não me dou muito bem com "pessoas" no geral, companhias são variadas e em determinados momentos que é capaz de me dar prazer...
Se isso é um tipo de doença, tenho ela já faz um bom tempo!


Descobri que companhia, nenhuma melhor que a minha!

"Arrependo-me muitas vezes de ter falado; nunca de ter silenciado."

Um comentário:

Eternamente.. disse...

"Arrependo-me muitas vezes de ter falado; nunca de ter silenciado."

Essa frase diz tuudo