quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Amigas ~♥


Mais que Tudo amo minhas amigas, queria apenas dizer a vocês que são uma das partes mais importante em minha vida... Se não for o mais importante!
O que me faz Feliz? - Com Ellas não preciso de muito, só a gente se reunir e conversar já me torna a pessoa mais feliz do mundo! Quem tem amigo tem Ouro!

É com Ellas que passo horas conversando & nunca falta assunto!
É com Ellas que aprendi a ser o que Sou!
É com Ellas que desabafo!
É com Ellas que passo as melhores horas!
Com Ellas poucos minutos se tornam tão significativos!
É com Ellas que posso contar sempre que necessario!
É com Ellas que vou passear!
É com Ellas que me desligo do mundo!
São Ellas que me dão os melhores conselhos!
São Ellas que assistem meus piores micos!
São Ellas que riem quando rio!
São Ellas que choram quando choro!
Em um olhar a gente se entende!

- Com Ellas sou Eu mesma...
Sem Ellas não sou Nada! -

Meus Melhores Presentes ;D

(Nossa amizade é de dar inveja ;)

Nenhum comentário: