terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ando devagar - Almir Sater e Renato Teix

Ando devagar porque já tive pressa

Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje
me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
levo a certeza de que muito pouco eu sei,
Nada sei
!!

Conhecer as manhas e as manhãs,
O
sabor das massas e das maçãs,
É preciso
amor pra poder pulsar,
É preciso
paz pra poder seguir,
É preciso
chuva para florir...

Penso que
cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa
estrada eu vou.
Estrada
eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs,
O
sabor das massas e das maçãs,
É preciso
amor pra poder pulsar,
É preciso
paz pra poder seguir,
É preciso
chuva para florir...

Todo mundo
ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente
chega, e no outro vai embora.
Cada um de nós compõe
a sua história!!
Cada ser em si carrega o
domde ser capaz,
E
ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs,
O
sabor das massas e das maçãs,
É preciso
amor pra poder pulsar,
É preciso
paz pra poder seguir,
É preciso
chuva para florir...

Ando devagar porque já tive pressa

Levo esse sorriso porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história!!
Cada ser em si carrega o
domde ser capaz,
E
ser feliz!!!

Composição: Almir Sater e Renato Teix

Nenhum comentário: