quarta-feira, 7 de outubro de 2009

~Metades♥



~> A idiotice vem junto com a Felicidade...kk

Você...

éh a metade da minha laranja
éh tampa da minha panela
éh o gás du meO fogão
éh a alça da minha bolsa
éh a sola du meO sapato
éh o xulé du meO tenis* (mintira)
éh o fermento du meO bolo
éh as rodas da minha bike
éh os canais da minha TV
éh a pilha du meO controle
éh a capa du meO livro
éh a linha da minha roupa
éh a fexadura da minha porta
éh a flor du meO jardin
éh a pétala da minha rosa
éh a água du meO xuveiro
éh a descarga da minha privada* (mintira)
éh a espuma du meO shampoo
éh o sazón du meO arroz
éh o caldo du meO feijão
éh o rolo du meO papel higienico
éh as músikas du meO CD
éh as cores du meO monitor
éh as teclas du meO teclado
éh o encosto da minha cadeira
éh o pincel du meO esmalte
éh a bateria du meO celular
éh o grafite du meO lápis
éh a tinta da minha caneta
éh a net du meO Pc
éh o login du meO orkutt
éh o corte da minah faca
éh o aquario du meO peixe
éh o sol du meO dia
éh a lua da minha noite
éh a estrela du meO céu
éh o meO fedo ao transpirar no dia de calor
éh o calor du meO deserto
éh o trovão da minah xuva
éh o degrau da minha escada
éh o ''X'' da minha tabuada
é o segredo du meO cofre
éh a xave du meO cadeado
éh o cadeado du meO portão
éh o tempero du meO miojo
éh o legume da minha sopa
éh a frequência du meO rádio
éh o buraco du meO asfalto
éh o milho da minha pipoca
éh o leite conden du meO brigadeiro
éh o toddy du meO leite
éh o açúcar du meO suco
éh o xeiro du meO perfume
éh a lente du meO óculos
éh o barulho da minah buzina
éh as folhas du meO caderno
éh a lâmina du meO apontador
éh a semente do meO mamão
éh o caroço du meO abacate
éh a uva du meO vinho
éh a hipotenusa da minah trigonometria
éh a língua da minah boka
éh a cárie dus meOs dentes* (mintira)
éh o bojo du meO sutiã
éh a renda da minha calcinha
éh o motivo da minha felicidade
éh o ke completa meO coraçaun.


Só Eu & Ella pra inventar um negócio desse!

~DinhaRaffa~


Nenhum comentário: