quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"A mulher do meu pai"


- Estou lendo "A mulher do meu pai" livro que na verdade é um diário de uma adolescente chamada Isabela, de forma bem humorada conta o dia a dia de uma adolescente, problemas familiares, namoro, amizade... E mais uma porção de coisa na qual não só as adolescente passam, mas, como toda a população -
Sou desse tipo de livro, me faz viajar sem ao menos sair do lugar! Me identifico com a personagem principal na maioria dos casos.

Como diria Thalita Rebouças - Adolescente é Tudo igual só muda de endereço! -

2 comentários:

thamiris disse...

eu axo uma puta falta de sacanagem essa mulher falar que adolecente é tudo igualsó muda o endereço porque todos nós estamos e somos aptos a tomar qualquer decisao !

clarisselock.magia disse...

horívell uma besteira não gosto mesmo... CLARISSE YANAEL