quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agora é pra casar - Banda Gion

Esbarrei em você na rua... | Meio assim proposital. Se eu falasse mil palavras .. Nunca, nunca entenderia Que é você é a mulher da minha vida.... Foi meu jeito... pra chamar tua atenção... Ter pra mim o seu olhar na multidão... Menina séria e tão difícil o tempo todo, Teu jeito Doce formatou meu coração. Me aproximei numa boa segurei na tua mão.... A 200 por hora senti bater meu coração.... Você disse eu Te conheço de algum lugar, E um sorriso de anjo me deu.... Eu alto respondi... Menina em oração Há muito tempo eu Te pedi pra Deus. Agora é pra casar... eu sei é pra casar... Deus me deu o Amor da minha vida. Sim pode acreditar | Sim pode acreditar Você é a Mulher da minha vida!!!


( Mee Lembra Você!!! )



Um comentário:

Alberto disse...

pa casar?
vc é pra casar mesmo!
rsrs
mor pq eu vou ta sempre com vc te amo!