segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Anjo Perfeito!

A musica Perfeita pra Ele? " Cê parece um Anjo só que não tem asa! " Eu sei muitas pessoas já te falaram isso né? Mais é Verdade! Apartir de Hoje é tua musica!
Ainda tô desconfiada se você não é um anjo, Ele é perfeito demais pra ser verdade. E o incrivel é que É! rsrs
Considero MUITO, Demais. A vida não faz sentido sem as verdadeiras amizades não é? Minha vida não faz sentido sem Você, Poth de Mel!
Não sei nem como se tornou essa pessoa tão Essencial em minha vida, Quando viera!!!
Ele parece um Anjo, Ele sabe cuidar das pessoas, sabe ser Amigo, É de confiança, É a pessoa mais Doce que conheço. Ele sabe amar as pessoas, conseguentemente é muito Amado. Ele tem a fala mansa, Um jeitinho Timido que conquista ( que eu acho Lindo ), É Bonito , Inteligente, Esforçado, Como Ele mesmo diria uma pessoa aquecida & sabe vou ter que concordar é quentinho (rsrs) transmite confiança para as pessoas que o cerca, Aquece e conforta.
Me vem na mente muitas coisas para escrever, mas essas meras palavras não explicam seu significado em minha vida. Então tenho uma frase que fiz ( Dedicada a Você ta? ).


' Porque Eu Amow Ele? Simples! Não tem Explicação.

- Meu Anjo -

2 comentários:

Bluniho disse...

Nuss Meuu Deus como amow ella !'

Seem palavrass pra ella ! =]

Coisas de Garota disse...

Que declaração mais linda d amizade Dinha!!

Ele é seu sol na terra, rsrs

BjOs