sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Confissão - Me apaixonei -

Caraca, Porque não existem Homens iguais os dos Filmes. Nunca vi nem um assim, Eles são tão fofos. Tenho uma confissão a fazer, me apaixono pelos mocinhos dos filmes, como o Landon (shane west ) - Lindo todo! Se os atores fossem como no filme iria atrás de um desse pra mim.
E sabe o que eu descobri também nesse filme maravilhoso? ( Um amor para recordar ) Que a atriz principal (
Jamie Elisabeth Sullivano ) é minha chará, se chama Amanda Leigh Moore. Não é legal? É eu sei que é! rsrs

Ah, queria dizer que resolvi escrever sobre esse filme aqui, porque ele já faz parte da minha vida, como outros filmes que marcam uma certa época ou nos fazem pensar e refletir sobre algo! A primeira vez que assisti ele Eu estava em Pernambuco - PE, um tempão depois ele passou na TV mais não pude assistir e estou aqui depois de três anos revendo o filme mais três vezes, graças a meu visinho que o tem! Cara é MUITO bom!
Então ele é importante para mim, não só pela história que é Linda, Nem pelos atores como já disse, Mas por ter marcado minha vida em um momento tão especial da mesma.
Ouvi uma vez que tinha uma mulher que Agradecia a Deus pelos Bons livros que Lê e filmes que escreve, Achei isso tão impolgante que adotei pra mim, Agradeço a Deus pelas boas pessoas que escrevem e fazer Filmes e hostórias tão boas! E peço que Deus dê a eles cada vez mais inteligencia, para que continuem fazendo coisas tão Belas e Perfeitas, que marcam a vida das pessoas, Como na minha!

Nenhum comentário: