quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dormi Sorrido!!!

Sabe aquela sensação de 2 anos atrás que sentia... Estou com a mesma!
Eu acordava e dormia pensando em Você, eu corria a todo tempo na janela com a esperança de Te ver. Eu te amava, Te respirava, Você era o centro de Tudo pra mim, Você era minha vida!
E agora me vejo na mesma Esperança Infantil, Mais é Tão Boa, Tão Boaa!
Agora Você não é o meu Tudo, Mais Resulta em Tudo que faço. ( Mesmo Sem querer... O Final é SEMPRE Você )

Sabe o que é diferente??? ANTES Eu tinha a Esperança de que tudo se repetisse, Que você me amasse e demonstrasse isso, AGORA só tenho a Esperança de Te querer bem, já nos damos Bem melhor, Eu diria! Vai acontecer a coisa Certa na Hora certa... Agora é Viver!
& pela segunda vez fui dormi Sorrindo por sua Causa, É ... Isso tudo tem gostinho de Infância, Melhor tem gostinho de amizade nova (Te conheço a tanto tempo, Mais AGORA que Te conheço!!! ),
Tem gostinho de Amor!!!





Devo Pedir Desculpa?
Acho que Te Amo

Nenhum comentário: