terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal ? ¬¬'

Tô aqui pensando como vai ser meu Natal e a Virada do ano...
Sendo que não sou muito fã do Natal, não tenho nem um que eu tenha uma lembrança realmente Boa, Ou são normais, Ou chatos ... ( MUITO CHATOS ) E a data é só para representar o nascimento de Cristo, não sendo confirmada na bíblia.

Eu queria na verdade estar ao lado dos Amigos ... Com Eles tudo se Torna tão Bom & Especial...
Só pelas conversas e Momentos vale a pena!

Isso é Normal ??? Odiar um evento que deveria ser considerado religioso, Apesar que hoje em dia ta meio longe disso...
Essas Crianças só pensam em Papai Noel e aposto que nem sabem o que significa esse Feriado em que o Mundo para!
Se pelo menos ele ( Papai Noel ) existisse, Todo ano eu fico aqui sendo uma boa menina, fazendo o bem a todos e penso em Ganhar o mais simples dos presentes, Ele não aparece , só manda Lembranças pra me fazer acreditar que existe... Papai Noel Mentiroso ( Tratante )

E Como eu vejo o Natal???
A comparação vai ser Baixa ( me perdoem ) É como o Carnaval ¬¬'
Pessoas bebadas por todo lado, Risadas com bafo de cerveja... Homens Totalmente fora de Si, Com Álcool até a cabeça, Baixaria!!!





Resumindo é isso que Vejo . Infelizmente .

Nenhum comentário: