domingo, 6 de dezembro de 2009

- Roda Gigante - Fim de ano 2009

- É isso ai pensamento positivo pro ano que vem -

Ansiosa pra o que a de vir, e consigo ver como um filme (assim como o ano que se foi) MUITAS emoções, Problemas ... Mas sei que vai dar tudo certo. Afinal as coisas só ficam perfeitas no Fim.

Todo ano que começa sinto falta dos meus Amigos mesmo estando ao lado deles, o Pensamento é, Como será esse ano ?, Será que vocês continuaram na minha vida? Espero que sim! Espero que haja Felicidade, Paz, Amor, Saúde. E tudo que um ser humano do Bem mereça!

Por trabalhar o ano todo, lutar pelo que quer, ser honesto, amigo, solidario, Cidadão.Entre tudo é o mínimo que podemos receber!


Obrigada Senhor pelas vitórias concedidas, e também pelas barreiras ultrapassadas, que me dá em sinal de Força e perseverança, Espero que tenha perdido com Classe e vencido com Ousadia! E A vida continua,

Nessa Roda Gigante.

2 comentários:

Aline Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Beatriz disse...

oi,tudo bem ? Meu nome é Aline e meu blog é novo e eu queria pedir para você visita-lo! Eu te achei no blog da Thalita Rebouças e eu eu tbm sou fã dela!
O Blog(http://alinebeatrizbutterfly.blogspot.com) não tem nada de especial assim,mais visita? Beijinhos.