terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Trabalho Voluntario.

Sabe Eu gosto de trabalhar com pessoas, Acredito que aprendo MUITO a cada dia, cada um sabe a dor e a vida que tem e teve, Isso reflete na personalidade de cada um. Me encanto com essa reflexão!
" Cada um sabe a alegria & a dor que trás no coração "
Adoro esse trabalho voluntario que faço, Muitas pessoas pensam que o melhor do trabalho é o que recebe com isso (Dinheiro), Pra mim mais que o dinheiro, As lições de vida me aprendo, as pessoas maravilhosas que conheço... Nada paga o Amor que tenho por esse "Trabalho".
O trabalho do CDI esta muito além da inclusão digital, é saber que o pouco que eu faço ajuda alguém, Eu não consigo mudar o mundo sozinha, Mais a minha ação já faz uma grande diferença.
Adimiro pessoas que fazem a diferença, Então porque não ser um diferencial???
Me alegro em saber que o trabalho voluntario conta muito no curriculo, Ele é tão importante. Mostra o valor das pessoas, Mostra o cuidado e o Amor que temos com o proximo!

Fazemos a leitura de Mundo, Mergulho na comunidade, Ajudamos Alguém! Viramos Amigos, Colaboramos, Somos Solidarios, Nos preocupamos com o futuro dos nossos jovens, com o futuro do mundo, Com o Nosso futuro. Acreditamos no futuro que Queremos Ter!

Á trabalho mais Bonito que Esse? Mesmo sem uma colaboração material, Ganho um presente Espiritual, Isso me faz Bem!
Quer fazer a Diferença??? Seja um voluntario!!!

A um Ano e meio que Faço a diferença, Com Orgulho digo:
Sou uma Agente da Inclusão Digital!


" Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo.
" Paulo Freire

Um comentário:

Babado de menina, disse...

que post INSPIRADOR!!adorei!! =)