terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2ºC

Ah pessoal tenho uma noticia pra vocês, Alias pros meu amigos, Melhor dizendo AMIGAS...
É uma novidade... Triiste novidade!
Esse ano minha sala é o 2ºC... Mais minhas Melhores amigas não estam na mesma turma!
E pra ser franca, não consigo me ver sem vocês, Com quem vou conversar, as vezes bagunçar? Pra quem vou contar os Bafos na sala, Quem vou abraçar ao chegar na sala & Esmagar só por saudade, O que fizeram com o TRIU DA MORTE?, agora é apenas uma morte fria e individual!
Tava falando com o Ileck, (Nós estamos na mesma sala) e perguntei pra ele o que vai ser de mim se minhas Muiés??? Ele deu a resposta exata, Mais Nerd, mais quieta... Não vai ter mais ninguém pra me dizer: Qual é Dinha a gente faz lição o ano inteiro, Relaxa, para de ser nerd pelo menos um minuto,Ter que ser Branca, Vamos bagunça? , O pensar vem do cerebro, As risadas mais gostosas, Quem vai responder minhas perguntas?, Quem vai dizer que Concubina usava uma sainha de Piriguete e um topinho de Faraó?

Nenhum comentário: